Wednesday 6 February 2013

PB Cosmetics


Em Novembro do ano passado, tive a oportunidade de conhecer a marca francesa de cosméticos, PB Cosmetics. Na altura da apresentação às bloggers, ficámos a saber que se trata de uma marca que não testa em animais e tem produtos hipoalergénicos. Philippe Berangé, o representante da marca, fez uma exposição bastante pormenorizada sobre todas as características, produtos e história desta marca francesa. Ofereceu ainda, a todas as bloggers presentes alguns produtos para teste e a possibilidade de adquirir 30€ em produtos, no site português (www.pbcosmetics.pt). De salientar, que os preços praticados são bastante acessíveis, sendo uma grande parte dos produtos vendida a 1,5€. Sendo assim, o que vos posso dizer é que a minha opinião sobre a marca é bastante positiva. Não por me terem oferecido produtos, mas de facto, a relação qualidade / preço é imbativel. De todos os produtos que experimentei, tenho favoritos, mas provavelmente com alguma sorte, todos os que recebi têm uma qualidade considerável. 
Aqui ficam então, os produtos testados por mim: 


Palete de sombras para olhos com 88 cores
Base correctora HD (corrige o tom amarelado da pele)




Base para pálpebras

Eyeliner em creme (preto)

Palete correctora de tez


De todos estes produtos, o meu favorito é sem dúvida o eyeliner em creme. A melhor relação qualidade / preço que já vi. 
O que menos me convenceu foi a a base para pálpebras, já que ficam demasiado gordurosas, na minha opinião. 
Também gostei imenso da qualidade dos vernizes. Cremosos e duradouros. 
Sem dúvida uma marca a seguir, apesar do custo de envio ser alto (6.95€ e grátis a partir de 45€ em compras). 

No comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...