Tuesday 11 September 2012

Fashion Cycles















Source.vogue.com

I'm loving bykes :)

6 comments:

Mafalda Beirão said...

Aiii, a segunda e a penúltima!!!! <3 <3 <3 <3

Anonymous said...

Some of these looks are really good but creating a look inspired by the bike or a bike inspired by the look it's weird.

Guinhas said...

Qualquer uma para mim, fantásticas!!

Betty Gaeta said...

Oi isabel,
Adorei as sugestões. Eu não tenho mais uma bicicleta (só a ergométrica, mas esta não vale), mas estou precisando de uma.
xoxo

Gosto disto!

Gabriela Formiga said...

O que eu sonho com uma bicicleta destas para mim...
O único problema é que a viver numa cidade cheia de altos e baixos ou melhoro a condição física ou desisto da ideia! ;)

Meninas de Batôn* said...

Adoro passear de bicicleta e adorei a ideia de combinar o look com a cor da bicicleta. Vou seguir a ideia.

Bj*

http://meninasdebaton.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...