Monday 8 August 2011

Gwyneth Paltrow for Elle US









Source: tfs

7 comments:

Confessions of a Shopaholic said...

intemporal!

Rita Serra said...

Não a acho linda (tendo em conta o conceito) mas tem um ar tão simpático que não há como resistir e esteve mesmo bem para a Elle!

Glimmer le Blonde said...

Olha eu gosto muito e no post abaixo a minha é claro a do post que fiz hoje... a Elle Uk. Ansiosa para dar um olho ao interior!

mariaxaninha said...

ADORO!!! She is always so perfect!!!

Ana said...

So cute!!

Sara Levy said...

Não sei...Nunca gostei muito dela.. Simplesmente não em cai bem. Mas as fotos estão fabulosas never the less!

Guinhas said...

Eu nunca adorei a Gwyneth mas acho que a idade está lhe a fazer bem...sinceramente!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...