Friday 18 June 2010

Ellus Shoes S/S 2011







source: elle brasil

7 comments:

Silvana Querido said...

Engraçado. Agora lembrei-me de um dos trabalhos finais da minha roomate: O salto alto. Com ele descobrimos que o salto em virgula (como o da foto) tinha sido construído para o Rei D. Luís IV da corte francesa cujo o seu peso era demasiado para um salto normal. Adoro estas coisas de História da Moda :)

História à parte .. amei os sapatos.

Beijinho

FTD said...

LINDOOO!

FASHIÓN (con acento) said...

Me encantann!! Son náuticos estilosos!

Feliz finde Isabel,
xx

this is our thing said...

uau!! são girissimos :)

Ana Ponick said...

Amei estes saltos. Tipow, são perfects. Só os pés das modelos que são meio feinhos hihi

;*

Stars said...

Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Cuatrojos said...

que pasada!me en flipado!!me gustan los de las puntas de color!(L)(L)
muacc!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...