Thursday 1 May 2014

Jungle Fever

Jungle Fever

Make Up Factory - Escape to Paradise




A nova coleção bronzeadora da Make Up Factory transporta-nos para as belas praias de areia branca de Curação. Praias luminosas rodeadas de coqueiros, água turquesa transparente, um sol brilhante e pavilhões luxuosos sobre a areia branca transmitem o estilo de vida simples e despreocupado do Caribe. 

Inspirada neste ambiente exótico, a Make Up Factory criou um look que não fica fantástico apenas na pele morena. As maravilhosas facetas de cor pérola cintilantes e, e os suaves reflexos cristalinos da água do mar à luz do sol inspiram um mood de verão. Tons pastel perlados, suavemente brilhantes, do rosa delicado, ao azul suave, ao verde menta até ao ouro elegante dão brilho aos olhos. Toques metálicos em ouro e turquesa atraem como a brisa fresca do oceano, um rosa-verão mima os lábios e apontamentos dourados brilhantes nas maçãs do rosto revelam uma tez de verão.









            
O elegante novo Golden Glow Stick "Kiss of the sun" no. 15 evoca uma tez radiante de verão com um toque de cor. Pigmentos perlados muito finos refletem suavemente a luz, recriando os contornos através efeitos luminosos delicados. A textura leve aplica-se uniformemente e funde-se suavemente. O iluminador, com aroma a framboesa, sem parabenos, com pantenol e vitamina E, é fácil de aplicar. Disponível num prático formato de batom bronze cintilante é perfeito para levar consigo para todo o lado, e um elemento must-have para este verão. A compatibilidade dermatológica foi confirmada. 

As sombras para os olhos sem aroma Chromatic Glam apresentam-se num design elegante de lantejoulas e combinam sombras fluidas, em creme e em pó que são cozidas e se transformam numa textura única com duração de até oito horas. As novas cores metálicas "Exclusive Beach" no. 15, um tom areia cintilante; "Pearly -de-rosa" no. 20, um rosa suave, "Frozen Mint" no. 36, um verde menta fresca, e "Sky Blue" no. 43, um azul suave, criam o clima certo para o verão. Pigmentos de alta definição e pérolas exclusivas criam efeitos cintilantes nas pálpebras, e oferecem uma maquilhagem de cores ricas.

Uma maquilhagem dos olhos expressiva é fácil de conseguir com a textura suave e cremosa de Metallic Eyeliner em "Metallic Lagoon" no. 15 e "Golden Highlight” " no. 32. O afia integrado garante a manutenção de uma ponta precisa. O aplicador macio, arredondado na extremidade do lápis, é perfeito para esbater a cor. O lápis kajal retrátil é à prova de água e não tem conservantes.

O Color Flash Lip Tint, num prático formato de lápis, é um bálsamo para os lábios intensamente nutritivo com um toque de cor. O novo tom "Pure Pink " no. 85 tem uma fragrância apetitosa de framboesa. A fórmula leve oferece um brilho luminoso de seda e é muito agradável de usar. A manteiga de manga e de karité fornecem flexibilidade, enquanto o óleo de abacate e de jojoba regeneram lábios secos e gretados. A romã protege contra os radicais livres. O Color Flash Lip Tint com SPF 25 tem ainda um efeito antienvelhecimento: linhas e rugas dos lábios são oticamente preenchidas. O sistema de abertura em torção torna o afiar desnecessário. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...